TV Informe: presidente do Samae fala sobre edital de coleta de lixo e investigações do MP

O presidente do Samae de Blumenau, Alexandro Fernandes (PSDB), esteve comigo na rádio Nereu Ramos na última quinta-feira. Falamos sobre vários assuntos. No último bloco a conversa foi sobre o edital da coleta de lixo e da relação com o Ministério Público.

O MP contesta algumas ações da autarquia, entre elas a decisão de não dar prosseguimento a licitação do lixo, que está sub judice. Mas também questiona a licitação para a construção do Centro de Armazenamento do Samae, em fase final, assunto que trataremos em outra postagem em breve.

Por fim, neste bloco da entrevista, falamos também de política. Alexandro, braço direito e esquerdo de Napoleão Bernardes (PSDB) nas campanhas eleitorais até agora, não estará na próxima, garante.

Ficará no Samae, é claro, se o futuro prefeito Mário Hildebrandt assim entender.

1 Comentário

  1. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Eleições Vai Mandar o Napoleãozinho P'ras Cucuias disse:

    O alexandro fernandes vai assessorar o napoleãozinho bernardeszinho netozinho na FURB, pois o napoleãozinho bernardeszinho netozinho vai retomar a sua cadeira de professor na FURB, para o bem de Blumenau.

    Nóis num vai votar em político velho, ferrugento e que esteja sendo investigado pela Polícia Federal em supostos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e formação de quadrilha.

    Queres apostar, Alexandre Gonçalves?

Deixe uma resposta