TV Informe: a posse dos novos secretários e do Controlador Geral

.

Publicidade camara_blu_hz
Foto: Informe Blumenau

No segundo ato de nomeação de secretários do novo governo Mário Hildebrandt (PSB), mas uma vez a casa, ou melhor, o salão nobre, estava cheio.

Muita gente foi prestigiar a posse de Edson Brunsfeld (PR) na secretaria de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais, Marcelo Althoff (PSDB) no Seterb e Rodrigo Jansen (DEM) como controlador geral do Município, a nova estrutura criada para aprimorar mecanismos de controle da administração pública.

Lideranças importantes estavam lá, como o presidente da ACIB, Avelino Lombardi, que falou em nome da “sociedade”. Destacou a criação da Controladoria.

O Informe Blumenau gravou os discursos.

Em seguida foi a fez do ex-procurador geral Rodrigo Jansen. Falou sobre o papel da Controladoria Geral.

Marcelo Althoff fez a fala mais descontraída e , como ex-secretário de Comunicação, disse que manterá o canal aberto no Seterb.

Edson Brunsfeld não fez discurso. O líder de Governo na Câmara, Alexandre Matias (PSDB) também falou, mas não consegui gravar.

Mário Hildebrandt fechou as falas. E deixou, mais uma vez, claramente seu modo de trabalhar. “O governo precisa ser ágil. Prefiro o problema pequeno, antes do grande”.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta