TV Informe na Feira Brasileira da Cerveja

A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja, chega este ano a sua 4ª edição. O evento ocorre até o dia 15 de março no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Numa área de seis mil m², empresas de todo o Brasil e do exterior expõem máquinas, insumos e serviços voltados à cadeia produtiva da cerveja.

Em sua 4ª edição, a Feira Brasileira da Cerveja já se consolida no calendário cervejeiro nacional. Em 2019 são 73 expositores do Brasil e de outros cinco países que expõem os produtos voltados à produção cervejeira. Um dos países é a República Tcheca, que pela primeira vez participa do evento. Outros países presentes na feira são França, Alemanha, Espanha e Chile.

Em 2018, empresários da República Tcheca vieram ao Brasil, a convite do Consulado Tcheco e da Fecomércio, e puderam conhecer a Feira Brasileira da Cerveja. No mesmo ano, uma comitiva brasileira esteve no país europeu divulgando o mercado cervejeiro brasileiro. “Em nossa visita à República Tcheca podemos mostrar aos empresários de lá o potencial do mercado cervejeiro brasileiro, que atualmente é o 3º maior mercado consumidor do mundo. Isto com certeza foi determinante para a vinda dos expositores na feira deste ano”, afirma o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck.

A Feira Brasileira da Cerveja segue até a próxima sexta-feira, dia 15, das 14h às 21h, no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Expositores do Festival Brasileiro da Cerveja e pessoas que trabalham no segmento cervejeiro garantem entrada mediante realização de cadastro no local. Visitantes interessados em conhecer os produtos e serviços voltados ao mercado cervejeiro podem adquirir ingressos nas bilheterias no valor de R$ 20.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta