TV Informe: a ligação Velha-Garcia nas palavras dos responsáveis na Prefeitura de Blumenau

No Conversa na Rede da última quarta-feira, 03, o tema foram as importantes obras de mobilidade que Blumenau vive, mas também algumas situações pendentes.

Um dos debates foi sobre a tão falada ligação Velha-Garcia. Os secretários de Infraestrutura Urbana e de Desenvolvimento Urbano, Édson Brunsfeld e Ivo Bachmann respectivamente, admitem que a ligação provisoria não é tão difícil de fazer, mas é preciso avaliar a relação custo-benefício.

Aproveitamos e falamos dos históricos projetos para esta ligação, que caso se tornassem realidade, aí sim poderiam contribuir decisivamente para a melhoria do trânsito na cidade.

2 Comentário

  1. Não tem não adianta gastar dinheiro em estudos projetos na ligação velha Garcia pelo Zendron – Ribeirão do gato é totalmente inviável além do trajeto ser muito estreito principalmente no início pelo lado do Zendron onde que de um lado é uma encosta alta do outro lado precipício fundo e está ligação está muito longe da área central dos bairros Velha-Garcia . O ideal mesmo seria o traçado Hotel Viena para o posto Wolfram o estuso está pronto é só tocar para frente.

  2. Claus , que tal mandar a idéia para os vereadores , talvez aprendam algo .

Deixe uma resposta