Sorteio de vagas para o Colégio Militar de Blumenau acontece nesta quinta-feira

timbo_cultura_titas
Foto: divulgação ADR Blumenau

O sorteio será a partir das 18h30 desta quinta-feira, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau. Serão sorteadas 45 vagas para a comunidade, de um total de 70. As demais foram preenchidas pelos filhos de militares.

Além dos 45 nomes, serão sorteados mais 20, para ficar na suplência para eventuais cancelamentos.

Ao todo, 248 candidatos estarão com os seus nomes participando do sorteio para as primeiras duas turmas de 6º ano do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Unidade Pedro II – Blumenau.

Os pais dos alunos sorteados devem comparecer nos dias 18 ou 19, entre 13 e 18 horas, no 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, localizado na Rua Almirante Tamandaré, 1501 – Vila Nova, com os documentos indicados no edital 54, para realizarem a pré-matrícula.

O resultado também será publicado no portal da Polícia Militar de Santa Catarina (www.pm.sc.gov.br), no dia 8, sexta-feira.

O sorteio é aberto ao público e não existe necessidade de os pais ou responsáveis do aluno estarem presentes, conforme declaração da diretora da unidade, Major Patrícia Maccari. “ O aluno sorteado já tem a sua vaga garantida para a pré-matrícula, em caso dos pais ou responsáveis não estarem presentes nesta quinta, não causará nenhum prejuízo ou perda de vaga, caso o filho seja sorteado”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta