Sintraseb cancela paralisação desta terça-feira

A paralisação seguiria um movimento nacional organizado pelas Centrais Sindicais,  em protesto contra a proposta de Reforma da Previdência feita pelo Governo Temer,  em sintonia com os aliados no Congresso Nacional. Como havia uma expectativa que o presidente enviasse a proposta para a Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, as lideranças sindicais estavam fazendo o chamamento dos trabalhadores para esta terça-feira, como forma de pressionar os parlamentares.

Mas o Governo recuou e a mobilização nacional conhecida como “se marcar a votação, o Brasil vai parar” também.

Em Blumenau o único sindicato que havia manifestado adesão ao protesto foi o sindicato dos servidores públicos municipais. Agora anuncia a suspensão, mas permanece mobilizado.

Estava curioso com a participação dos servidores, caso a manifestação fosse mantida.

1 Comentário

  1. O sintraseb usa o slogan que o Brasil vai parar , jamais dei procuração para qualquer sindicato falar por mim , deveriam dizer que o funcionalismo púbico vai parar e não o Brasil .

    Quem não esta contente com seu emprego, peça demissão , pois quando fizeram concurso público sabiam quais seriam seus salários , salvo os professores , que deveriam ser a classe com a maior remuneração .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*