SESI sedia feirão de empregos para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

No próximo sábado, 15, das 09h às 14h, no Complexo Esportivo do SESI, acontecerá uma espécie de feirão de empregos, para a contratação de PcDs e reabilitados do INSS.

Cinquenta empresas já confirmaram presença, abrindo vagas de emprego no SINE da região.
O “Dia D” será a oportunidade para empregadores conhecerem profissionais prontos e preparados para ingressar no mercado de trabalho e fazer o que determina a lei, também gerar a aproximação de entidades de apoio e assistência às pessoas com deficiência. Interessados nas vagas devem comparecer à feira levando carteira de trabalho, identidade e currículo, caso tiverem.

Empresas interessadas em registrar vagas para participar da ação, devem acessar o link: https://bit.ly/2xafuce

Auditores fiscais do Ministério do Trabalho e servidores do INSS prestarão atendimento ao público para esclarecimentos de dúvidas com relação à contratação de PcDs e seus direitos laborais.

Atividades de cultura, lazer e serviços também serão oferecidos ao público presente. Entre as atrações, um desfile de moda inclusiva, aula de zumba inclusiva, atividades paradesportivas para toda a comunidade, dicas de serviço, como fazer um currículo, além de uma tenda para avaliação física de glicemia e pressão arterial. Um momento de descontração para toda a sociedade que está convidada a participar do evento.

Informações: redeinclusaoblumenau@gmail.com / (47) 99604 9627 com Thaís.

Da redação, com informações de Letiele R. Paycorich

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta