Segundo turno definido?


Ciro positivo e propositivo

Depois da pesquisa Ibope em que aparece em terceiro, com Haddad consolidado em segundo, Ciro Gomes em entrevista ao G1/CBN pediu calma ao eleitor, que pense no Brasil, mostrando uma fuga à polarização PT-PSL.

Segundo o candidato, pesquisa é retrato, a vida é um filme.

Ciro sobre pensar em apoiar Haddad no segundo turno:

“Nem a pau, Juvenal!”

Segundo turno

Cada vez mais definido o segundo turno entre os presidenciáveis. Haddad subiu 11 pontos em uma semana, Bolsonaro consolidado. Da histórica polarização, PT continua na disputa, o PSDB se dissolveu.

Vai ser um segundo turno de antipetismo e antibolsonarismo. Na disputa entre os dois, segundo a última pesquisa, 40% x 40%. Bolsonaro é o mais rejeitado.

Um segundo turno de dois personagens, um é Lula e outro encarnou um liberalismo que não cola.

Para Alckmin é PT e alguém no segundo turno

Em entrevista nesta quarta-feira (19), o tucano além de justificar a presença do PSDB no governo Temer, afirmando que foi por questões técnicas, ainda disse que o PT vai, mas Bolsonaro não: “A realidade é que o PT já está no segundo turno, mas não penso isso sobre Bolsonaro. Precisamos escolher quem vai derrotar o PT no segundo turno”.

Informações ISTOÉ

Bolsonaro de volta

Na expectativa que a sua internação dure somente mais duas semanas, o candidato estuda ficar no Rio e participar do debate na TV Globo do dia 04 de outubro.

Calendário de debates

Nesta quinta-feira (20), às 21h30, teremos o debate na TV Aparecida, dia 26/09, às 18h SBT/Folha e UOL, 30/09 na Record TV e no dia 04/10 na TV Globo, como citado acima.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta