Sargento Junkes é o convidado do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem Blumenau

A próxima reunião e Case de Sucesso da CDL Jovem Blumenau contará com a presença de Tiago Junkes, mais conhecido como Sargento Junkes, do Reino do Garcia. O encontro será na quinta-feira, 25, no Espaço Glass do Grupo RVG (Rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte), às 12h30. A reunião é gratuita e aberta ao público, mas para participar é preciso se inscrever pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Tiago Junkes é o criador do personagem Sargento Junkes e do Reino do Garcia. De maneira bem-humorada, Sargento Junkes o mostra a rotina do Garcia e seus moradores, além de chamar a atenção do poder público para problemas pontuais do bairro. O personagem viralizou nas redes sociais e hoje conta com mais de 15 mil curtidas no Facebook, além da marca Reino do Garcia, que estampa camisas e até uma marca de cerveja.

No espaço “Case de Sucesso”, Tiago Junkes contará sobre o surgimento, crescimento e os próximos passos dessa história do Sargento Junkes e do Reino do Garcia. “É uma oportunidade para mostrar os bastidores de algo que surgiu involuntariamente, mas que acabou se tornando um negócio diferente, que abrange diversas áreas”, disse o humorista.

O coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, destaca que a presença do humorista poderá chamar a atenção para que os empresários enxerguem e aproveitem oportunidades. “O convite ao Tiago surgiu com a expectativa de trocar experiências e ouvir como um empreendedor enxerga e aproveita uma oportunidade. Afinal, ele transformou um meme, uma brincadeira de internet, em algo monetário, em uma marca, em produtos palpáveis e rentáveis”, disse Godoy.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta