Sambhawaii acontece nesta sexta-feira

.

Publicidade camara_blu_hz

Contagem regressiva para a principal festa do Vale do Itajaí. As informações chegam da Assessoria de Imprensa do Clube Bela Vista, confira.

Faltam 4 dias para o Sambhawaii

Tendas, luzes, praça de alimentação e muita música farão a 41ª edição da festa

A tão esperada semana chegou! O 41ª Sambhawaii acontecerá nesta sexta-feira. Gaspar e a região do Vale do Itajaí poderão contar com estrutura inédita na organização deste ano. Além da variedade de atrações musicais, tendas e iluminações, haverá um espaço destinado à praça de alimentação com diversas opções de cardápio, o que veio como sugestão do público. “Buscamos melhorar cada vez mais e ouvir nosso público. A festa é feita por ele e para ele. Este ano, por exemplo, pediram por mais opções de alimentação, providenciamos. E assim também é com música, procuramos tocar o que as pessoas gostam de ouvir, o que é hit no momento. Para que o Sambhawaii seja ainda melhor precisamos trabalhar em parceria com o público, a verdadeira estrela da festa”, afirma Reginaldo Rocha, Diretor Social do Bela Vista.

41ª edição – Ingressos ainda podem ser adquiridos

O picadeiro do Sambhawaii é o lugar ideal para se despedir do verão em grande estilo. A festa acontecerá em 16 de março, a partir das 22h e os ingressos ainda podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, Lojas Multison, Loja Julio Schramm e Blueticket Online. Confira as atrações confirmadas:

Na tenda: O Dj nacional FTampa, Dj Anão e Dj Andre Heat;

Na Sede: Banda Lino e Orquestra, o cantor sertanejo Joni Lopes e o DJ Gui Moro.

A classificação do evento é para maiores de 18 anos, menores poderão entrar somente acompanhados de pais ou responsáveis legais. O evento será realizado em espaço coberto e haverá estacionamento no local para quem for associado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta