Retrospectiva 2017 na Câmara de Blumenau: Adriano Pereira

Foto: Jessica de Moares CMB

No dia 4 de dezembro, o Informe Blumenau enviou um e mail para todos vereadores, abrindo espaço para que eles façam o seu balanço do trabalho Legislativo. Confira o material enviado pelo vereador Adriano Pereira, PT.

Adriano Pereira

Vereador PT

Como em todos os anos tivemos um ano intenso de muito trabalho na câmara de vereadores e junto a comunidade, onde só este ano foram cerca de 1000 indicações, mais de 400 requerimentos, mais de 50 projetos apresentados, objetivando reivindicar soluções para os problemas da comunidade, da cidade, dos 35 bairros de blumenau, propondo leis em benefício do povo nas mais diversas áreas.

Busquei me dedicar exclusivamente, como sempre faço, integralmente a função de vereador, pois entendo que as urnas me deram essa responsabilidade e compromisso, não fazendo da tarefa de vereador um hobby, um bico, um extra, um 2º ou 3º emprego, e sim, um trabalho dedicado de presença diária no gabinete, na câmara, mais principalmente nos bairros, nas comunidades, nas reuniões com o povo, associações de moradores, conselhos comunitários, de saúde, etc.

Votamos sempre em favor do povo, dos servidores públicos, contra aquilo que em nossa consciência chega à essa casa em prejuízo do povo, etc.

Em nossos pronunciamentos na tribuna, buscamos sempre ser a voz do povo, dos bairros e principalmente a voz pela busca de soluções para os problemas da cidade.

Legislamos e fiscalizamos, essa é a nossa função, mas também lutamos por obras, melhorias, investimentos, onde apesar das dificuldades, tivemos algumas conquistas para o povo.

Que em 2018 possamos continuar firmes nesta luta, porque como sempre digo: “o trabalho não para”.

1 Comentário

  1. Este vereador merece nosso apoio , independente do partido .

    Sabe ser oposição na hora correta , mas também sabe reconhecer quando o executivo cumpre
    com sua responsabilidade . Não tem cargos no executivo , não é subserviente do prefeito ,
    trabalha pelo e para povo . Quiça todos fossem iguais , independente de partido , pois tem
    vereador de outras legendas que sequer poderiam estar na Câmara .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*