A resposta do Shopping Norte sobre a decisão judicial

Durante o dia esperei a resposta da direção do Norte Shopping, sobre a decisão do juiz João Batista Vieira Sell, determinando a isenção de estacionamento em caso de compras de um determinado valor e fracionamento da cobrança do estacionamento para os consumidores que utilizam o local.

A reportagem você lê aqui.

No meio da tarde veio a nota do  Norte Shopping, através de sua assessoria de imprensa.

“A administração do Norte Shopping informa que desconhece o teor da decisão, uma vez que o empreendimento não foi autuado até o momento.”

Enquanto isso, alguns consumidores procuraram o Informe para dizer que a cobrança permanece, e está aí a resposta. De qualquer forma, entendo que a decisão de 1ª instância será revisada pelo TJ.

O assunto foi debate na sessão de hoje da Câmara. Alexandre Caminha (PROS) lembrou sua recente proposta de fracionar a cobrança dos estacionamentos na cidade e a assessoria do Ailton de Souza, Ito (PR), que está de licença médica, disse que o vereador já apresentou uma proposta na mesma linha de isentar consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos.

As duas propostas foram rejeitadas por serem consideradas inconstitucionais. Agora a decisão judicial abre um precedente.

3 Comentário

  1. A melhor decisão é a do mercado, que detêm a força. O consumidor é implacável, se tiver vontade. Se o consumidor não sabe se posicionar, tem que tomar mesmo. Mudando de shopping, mas não de assunto, o Neumarkt é outra vergonheira. Querem que seja o shopping para a classe A (?) de Blumenau. Ah, tá. A suposta classe A não entende de dinheiro.

  2. Precisamos também fracionar a área azul. Outro dia usei aquele cartão de 10 minutos e fui notificado com cartão amarelo exatamente com 11 minutos de uso da vaga ou seja por HUM minuto paguei uma hora e ainda tive que comprar um bloco inteiro.

  3. O shopping desconhece a ação e não foi autuado até o momento, muito bem é só magistrado começar a aplicar a multa que é cabível a esse estabelecimento, que aí eles começam a respeitar a lei e principalmente os clientes, seja classe A , B, C ou quer que seja, e não dar margem pra vereador ficar fazendo campanha em cima dessa decisão judicial favorável a comunidade blumenauense ,que de fato está cansada de pagar e pagar caro e receber só ingratidão tanto da parte dos empresários quanto dos nossos digníssimos parlamentares de plantão.
    Pró povo tem que ser tudo Free, pois já pagamos de mais.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*