Queiroz está de volta!

Queiroz

O tão esperado Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro reapareceu. Em entrevista ao SBT, disse que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios com compra e venda de carros.

É a primeira entrevista do ex-assessor do senador eleito desde que o Coaf detectou a “movimentação atípica” em sua conta bancária. Assessor da Alerj, Queiroz recebia cerca de R$ 23 mil mensais.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia –tenho uma segurança.”

Sobre os depósitos feitos na sua conta, Queiroz disse que pretende dar a resposta ao Ministério Público.

E porque ainda não foi?
Deu uma entrevista para dizer que só fala com o MP?

Perdido

Sabe a tecnologia de dessalinização apontada por Bolsonaro como solução para a seca no Nordeste? Ela já é feita no Brasil desde 2004, e quem diz isso não sou eu, é o Ministério do Meio Ambiente ao jornal “O Globo”.

Segundo o governo, a ação atende hoje 230 mil pessoas e não conta com parceria do governo israelense.

Parcerias sem ideologias? Sei!

Israel

Por falar em Israel, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, disse a O Globo que o premiê Binyamin Netanyahu estará presente à posse de Jair Bolsonaro em Brasília, no dia 1º.

Camiseta

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi fotografada nesta quarta-feira (26) vestindo uma camiseta com a frase “Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, dita pela juíza Gabriela Hardt ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante interrogatório da Operação Lava Jato. Michelle vestia a peça quando chegava ao Iate Clube de Itacuruçá, no litoral sul do estado do Rio, vinda da Ilha da Marambaia, área militar onde passou o Natal com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*