PT realiza encontro de lideranças e empossa Ana Paula Lima em Blumenau

sommerfest

O Partido dos Trabalhadores realiza dois atos em Blumenau neste sábado. A partir das 9 horas realiza encontro na região, com a presença do presidente estadual, o deputado federal Décio Lima, recém eleito para comandar a sigla em Santa Catarina.

“Estamos percorrendo o estado para intensificar o debate com as lideranças sobre a perda de direitos que as reformas da Previdência e Trabalhista impõem aos trabalhadores”, disse Décio, que é líder da oposição no congresso nacional.

O objetivo do encontro é organizar o partido na região e convocar a militância para participar de novas mobilizações contra o Governo Federal.

Em seguida, acontece a posse da nova executiva do partido em Blumenau, agora com o comando da deputada estadual Ana Paula Lima. A cerimônia está prevista para começar 11 horas.

“Assumo a presidência do PT com humildade e gratidão a cada um e cada uma que participou desse processo mostrando que o PT em Blumenau continua vivo e forte”, disse Ana Paula.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

3 Comentário

  1. Olá, Ana Paula Lima!

    Permite-me comentar esta tua frase:

    “Assumo a presidência do PT com humildade e gratidão a cada um e cada uma que participou desse processo mostrando que o PT em Blumenau continua vivo e forte”, disse Ana Paula.”

    Ah,ah,ah,ah,ah…

    Eh,eh,eh,eh,eh…

    Ih,ih,ih,ih,ih,ih…

    Oh,oh,oh,oh,oh…

    Uh,uh,uh,uh,uh…

    Aninha: se o ptzinho continuasse “vivo e forte”, tu não precisavas dizê-lo, lindinha!

    Alcino Carrancho

    (O Enojado Anti-petista)

  2. Em tempo, Aninha, comento estes teus termos:

    “a cada um e cada uma”

    NUNCA digas esta besteira, pois “cada um” já quer dizer a ENORME quantidade de petistas que pululam Blumenau e adjacências.

    Não sei se fui claro, por isso permite-me mais uma vez: se tu disseres “cada um” já estarás englobando todos, quer sejam homens, mulheres, eu, o Bruno Cunha, o Pedro Álvares Cabral e quem mais vier.

    Entendeste, agora?

    Lê o Artigo 13 da Constituição Brasileira, Aninha!

    É sério, pois as coitadinhas das criancinhas que te ouvem vão te imitar e, depois, não vão tirar boas notas na disciplina de Português.

    Lamentável!

    Alcino Carrancho

    (O Professor Anti-petista)

  3. Mais, ainda, Ana:

    “desse processo” está ERRADOOOOO!

    Se tivesses empregado “deste processo”, estaria, estaria, estaria… CERTOOOOOO!

    Dai-me paciência!

    Alcino Carrancho

    (O Professor Revoltado e Anti-petista)

Deixe uma resposta