PSL se organiza no Vale do Itajaí

A posse da primeira Executiva do PSL em Blumenau, marcada para este sábado, marca mais um passo na consolidação do partido do presidenciável Jair Bolsonaro no Vale do Itajaí.

Desde quinta-feira, a Executiva Estadual do PSL-SC, por meio do presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, empossou as comissões provisórias de Timbó, Benedito Novo, Indaial  e Ascurra.

“Como representante do líder Jair Bolsonaro, juntamente com uma comitiva da sigla, estamos com uma agenda extensa pelo Estado, consolidando o partido e fortalecendo o cenário político. Ao todo, queremos constituir 150 comissões provisórias, antes mesmo do início do período eleitoral. Já formamos mais de 100. É fundamental que as pessoas conheçam o trabalho e os ideais do Partido Social Liberal. Estamos comprometidos com um crescimento sólido, com a seriedade, valores morais, éticos e familiares”, destaca o pré-candidato ao Senado, enfatizando que o sentimento pró-Bolsonaro cresce cada dia mais em Santa Catarina e no Brasil.

O evento do partido em Blumenau será no Grêmio Esportivo Olímpico. O policial civil Rui Godinho, pré-candidato a deputado federal, será o presidente. A grande estrela é o vereador Ricardo Alba, pré-candidato a deputado estadual.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta