Propaganda de Napoleão destaca turismo em Blumenau

A propaganda eleitoral de Napoleão Bernardes (PSDB) desta quinta-feira priorizou um dos pontos altos da administração tucana. O turismo.

Blumenau tem uma vocação turística e o setor vem sendo profissionalizado nos últimos anos e em especial neste mandato, graças em especial a Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica. A Oktoberfest evoluiu bastante, gerando mais resultados financeiros para serem aplicados em outros eventos com cunho social. Sommerfest, Magia de Natal e Reveillon já atraem visitantes de fora.

Blumenau consolida-se como a capital nacional da cerveja, o nosso festival atrai olhares de todo o Brasil e de outros países. A rota da cerveja está criada e tem um potencial e tanto.

E neste ano o Plano Municipal de Turismo virou lei. Acompanhei de perto e é um documento feito por vários segmentos  da sociedade. Se a politicagem não atrapalhar é um norte importante para os próximos anos.

Para o próximo mandato, o candidato Napoleão prometeu tocar, em parceria com a iniciativa privada, a obra do novo mercado público, cujo projeto já está pronto e criar o parque de casas enxaimel e a marina pública, duas novidades que ouvi apenas recentemente.

mercado-publico

E ainda prometeu construir o centro convenções, neste caso com a parceria do Governo do Estado. Esta é uma obra que já está ‘prometida’ pelo governador Raimundo Colombo (PSD), que diz que os recursos estão garantidos no tal pacto por Santa Catarina.

Mais uma vez o candidato a vice Mário Hildebrandt (PSB) teve papel de destaque, trazendo a proposta do projeto Blumenau Empreende, para estimular a geração de trabalho e renda.

O programa ainda trouxe várias pessoas do povo falando bem de ações do atual prefeito, em diferentes áreas.

Um programa positivo, mas que encerrou com a participação de Cinthia Canziani, com cara de braba. Diz que não ‘gastarão mais tempo’ para rebater acusações da campanha adversária na TV. Farão isso apenas pelas redes sociais, reforçando o discurso de que Jean Kuhlmann só sabe falar mal de Blumenau.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*