Presidente do Seterb vai à Câmara nesta quinta-feira

Foto: Secom/PMB

Quem fez a comunicação foi Sylvio Zimmermann (PSDB), líder do Governo. O presidente do Seterb, Carlos Lange, conversará com os vereadores sobre o contrato com a Blumob, em especial no que diz respeito a pintura dos ônibus da frota antiga.

Mas não na sessão ordinária. Será pela manhã, às 11 horas da próxima quinta, 14.

É melhor que nada, mas entendo que deveria ser na sessão, a tarde, com transmissão da TVL. Vou torcer para ter registro ao vivo e na íntegra da TVL.

A resposta não é somente para os vereadores, é para a sociedade. E aqui não me refiro ao presidente Lange e sim à Prefeitura.

É um serviço público, que merece explicações dos agentes públicos e concessionários. Não significa dizer que estão errados, mas devem informações à sociedade.

O Seterb tem sido o alvo das críticas dos vereadores, neste começo de Legislatura na segunda gestão tucana. Foi assim também na sessão desta-terça-fera, 12. O pessoal tem pego pesado.

Vamos conferir o que a autarquia falará para os vereadores e para a sociedade.

Foto: Secom/PMB

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

2 Comentário

  1. Quem ganhou a concorrência do transporte não foi a piracicabana? Como q depois do contrato muda para blumovel? Qual a explicação logica, mud33pos4poderes

  2. Não……Não foi a Piracicabana que ganhou a licitação !!!!! A Piracicabana nem entrou na licitação.

    Quem ganhou a licitação foi a Blumob.

    Acho que as pessoas deviam ter certeza das coisas; antes de postar qualquer coisa !!!

Deixe uma resposta