Prefeitura de Blumenau recebe prêmio de Mérito em Administração Pública

Foto: divulgação

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) o recebeu o troféu de vencedor do prêmio Mérito de Administração Pública 2018, pela criação da Controladoria Geral do Município (CGM), como medida de consolidação do programa de transparência pública na gestão municipal de Blumenau.

O diretor do Gabinete do Prefeito, Leandro Índio da Silva, representou o chefe do Executivo.

A cerimônia aconteceu em Florianópolis, durante o Fórum Estadual de Administração, também organizado pelo Conselho Regional de Administração.

No site do Conselho, diz :  O prêmio foi criado para homenagear o profissional que domina teoria e prática da profissão em duas áreas da Administração: pública e privada. Na categoria pública, o vencedor foi o Adm. Mário Hildebrandt, com o case “Consolidação do programa Blumenau Mais Transparente: o processo de criação da Controladoria Geral do Município (CGM)”.

3 Comentário

  1. Depois do caso da medalha para um jumento e recebida por dois vereadores , qualquer prêmio é duvidoso .

  2. Gestão eficiente é uma prefeitura sem cargos comissionados, sem cabides de empregos políticos, com obras contratadas pelo valor de face e não superfaturadas . Gestão eficiente
    é uma prefeitura que o prefeito gerencie a cidade como se a empres a fosse sua . Onde vemos gestão eficiente ? Gestão eficiente é fazer licitações sem que tenha necessidade de ações judiciais , gestão eficiente é não fazer contratos emergenciais , onde vemos gestão eficiente ?

    O brasileiro se contenta com pão e circo ….

Deixe uma resposta