Prefeitura de Blumenau apresenta 1º trecho da Rua Humberto de Campos à comunidade

Ainda não será inauguração, será mesmo uma apresentação, uma aproximação da comunidade com a obra que, quando estiver pronta, completa, será uma das mais importantes da cidade.

No próximo domingo, a Prefeitura realizará uma Rota de Lazer especial na via, entre a Marechal Deodoro e General Osório, num trecho de dois quilômetros, prometendo várias atrações. Acontecerá entre 9h e 13h.

É uma estratégia de marketing inteligente, que deu certo quando da inauguração do Complexo do Badenfurt, em agosto de 2014. A diferença é que houve este movimento, de levar as pessoas a conhecerem a obra sem os carros, mas ela foi aberta, inaugurada no mesmo dia.

Neste caso não. Ainda não há previsão para a inauguração, com a expectativa para o final de abril ou maio.

Então, por que agora?  Fácil.

Domingo, dia 25, é o último domingo, fora o de Páscoa, com Napoleão Bernardes (PSDB) prefeito de Blumenau. Pelo calendário eleitoral, ele tem que deixar a Prefeitura em 7 de abril caso queira candidatar-se – como quer – em outubro.

Faz parte do jogo. O tucano usa o tempo que tem para aparecer nas fotos das importantes obras que estão sendo realizadas na cidade.

Independente do marketing, o importante é a obra. Portanto, além da Rota de Lazer especial, que promete ser bacana, o que se quer ver é o trânsito fluindo melhor.

E aí, resta saber quando acontecerá.

Confira o vídeo de divulgação da Prefeitura:

3 Comentário

  1. Napoleãozynho kyrydynho bernardeszynho netozynho: aproveita este próximo domingo lá no evento da apresentação do prolongamento da Humberto de Campos e dá o teu grito de “FICO”.

    FICA, FICA, FICA na Prefeitura de Blumenau, obedecendo ao sufrágio das urnas, ou seja, para não ter que desenhar para ti, OBEDECE aquilo que os teus eleitores D-E-T-E-R-M-I-N-A-R-A-M!

    Demonstra aqui ao SÁBIO Alcino Carrancho que tu não és o DIABO que ele acha que tu és!

    Tu não tens pena daqueles que perderão os cargos comissionados e que irão quase todos – a incluir o Ricardo Stodieck – para a RUA da AMARGURA do desemprego?
    Em tempo: o Mario Hildebrandt deve estar me achando o DIABO em PESSOA!

  2. É claro que a obra da Humberto de Campos é muito importante e é bem-vinda, contudo o que chama a atenção é a criatividade eleitoreira – “não é inauguração, é apresentação”. Apresentação em se tratando de obra, geralmente é feita antes do início, às vezes na fase licitatória, para o público saber do que se trata. E, com certeza, em breve virá mais propaganda eleitoral disfarçada de apresentação, prestação de contas e outros contorcionismos. í

  3. Tô achando que o napoleãozinho bernardeszinho netozinho aprendeu com o sapo barbudo, aroldinho bernhardtzinho!

Deixe uma resposta