Prefeito Napoleão despachará na Vila Itoupava

Será na próxima quarta-feira, em mais uma atividade simbólica de descentralização da administração municipal. O prefeito, o vice e o secretariado despacharão na Intendência da Vila Itoupava. Às 9 horas acontecerá a transferência da sede administrativa da Prefeitura para o local.

E durante todo o dia várias ações serão anunciadas em benefício daquela comunidade. O prefeito assinará as ordens de serviço para pavimentação da rua Braço do Sul e reforma da ponte da rua Artur Sasse.

Também autorizará melhorias na iluminação pública de diversas ruas, criação de um pólo do paradesporto na região, instalação de 4 novos pontos do Blumenau Conecta no centro do distrito e formalização de convênio com o IGP/SC para emissão de carteiras de identidade na Intendência.

R$ 50 mil, via recursos de subvenção, serão repassados para o Hospital Misericórdia.

Ainda na quarta-feira, mas no período da tarde, serão lançados o carimbo e selo oficiais da Capital Brasileira da Cerveja no Centro Cultural da Vila Itoupava (na antiga cervejaria Feldmann) e serão  anunciadas medidas que permitirão no futuro a ampliação daquele espaço.

O Procon Móvel também estará na região, na Rua Henrique Conrad, 35, em frente ao Supermercado Fritzke, das 8h às 17h.

Na semana passada, no dia 7 de setembro, um mini desfile foi realizado lá, depois de dez anos.

As ações fazem parte das comemorações dos 167 anos de Blumenau e segundo o material que recebi, são fruto de planejamento do comitê da transparência e descentralização juntamente com a Intendência Distrital e o Conselho de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi).

Destaque para uma pessoa do Gabinete do prefeito, Leandro Silva, o “Índio”.  Ele é um entusiasta pela revitalização do local e empenhou-se bastante na construção da programação.

 

1 Comentário

  1. Ano que antecede eleições tudo muda , os políticos saem das tocas e passam a ser figura fácil junto ao povo , que infelizmente acredita em promessas .

    No demais , não estão fazendo nada mais que a obrigação , foram eleitos para gerenciar o município , e o fazem de forma pífia .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*