Praça no Garcia recebe feira de Arte e Cultura na Rua

Foto: Bruna Zago/divulgação

Será na Praça Dr. Getúlio Vargas,  em frente ao terminal do Garcia, neste sábado, das 9h às 15h. Chamado de MOVIMENTA – Arte e Cultura na Rua, é organizado pela Microponto Produções, mesmo pessoal que está por trás da Feirinha da Servidão agora.

No Garcia, a promessa é de expositores de artesanato, gastronomia, decoração e plantas ornamentais, shows com Leo Vieira e Iuri K, exposição com Jô Santos e apresentações do projeto Musicalizando com Sucata.

11 feirantes estão confirmados: artesanatos pingo e ivan, Atilia Atelie, Bonsai Terapia, Brechó Edelweiss, Brilho e cor, Coopergips, Do Amor à Malha, Doce Laço Atelier, Ipyana Acessórios, Jô Artheira e Obra Kolping. Além dos expositores, também terá o típico pastel de feira tapioca e caldo de cana, garantindo a diversidade cultural e um dia de diversão para as pessoas.

O MOVIMENTA já tem uma agenda confirmada em três outras regiões: dia 28 de abril no bairro Tribess, 19 de maio no bairro Velha e 30 de junho na Itoupava Seca, em formato de testes para uma agenda com novas datas no segundo semestre

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta