PP estará junto com Napoleão Bernardes

Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau

Será na quarta-feira, dia 20, o anúncio oficial do PP de Blumenau para dizer que ficará onde está, ou seja, junto com Napoleão Bernardes (PSDB). Nesta segunda-feira, cerca de 150 filiados reuniram-se no clube de Caça e Tiro Itoupava Norte, encontro para apresentar os pré-candidatos a vereador e definir o futuro.

Pela fala da duas maiores lideranças – o presidente Osmar Guedes e o coordenador Roni Wan-Dall -, encaminhou-se pela coligação com o projeto de reeleição do PSDB. “Não estamos preparados para agora”, “a prioridade sempre foi para eleger mais vereadores”, “o projeto é para 2018” e “em 2020 teremos um partido mais preparado” foram as falas do ex-secretário municipal de Administração.

Quem também esteve presente foi o deputado federal Esperidião Amim, presidente estadual do PP. Em entrevista para o colega Paulo César, da Rádio Nereu Ramos, declarou a simpatia por Napoleão Bernardes e garantiu que a decisão local será respeitada.

Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau
Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau

De todos pré-candidatos a vereador que falaram, apenas três deles se manifestaram em defesa da candidatura própria para o PP nesta eleição. Os três já estiveram do lado de Jean Kuhlmann, pré-candidato a prefeito pelo PSD: Almir Vieira, Almir de Souza (Paletó) e a Dete.

A ausência sentida foi a do único vereador da legenda, Cezar Cim. Não apareceu e não deu satisfação.

A visita ilustre no encontro  foi o secretário de Comunicação, Alexandro Fernandes, que será o coordenador geral da campanha de tucana. Acompanhou de perto a decisão do PP.

O PSDB engorda sua coligação. DEM, PP e PSB e PV já sinalizaram a parceria. Outros partidos menores devem se juntar. E o PR está próximo.

 

4 Comentário

  1. Vai faltar secretárias e cargos comissionados …caso eleito .

  2. temos nomes para uma dobradinha, na proporcional com PP e outros que estao em conversa que podemos mudar o quadro político de Blumenau, nosso senario político esta muito desgastado, porque nao mudar em nomes novos, coisas deferente tem lá suas surpresas. a ideia é nova lideranças.

  3. Enquanto o chororô nas redes sociais continua… O Jean não consegue que partido nenhum acredite que ele tem chance de ganhar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*