Os empresários e Napoleão Bernardes

Foto: Informe Blumenau

Acompanhei a visita do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao Centro Empresarial de Blumenau, nesta segunda-feira, 04. Primeiro esteve no Sintex, sancionando a lei das facções e depois na reunião do Conselho Deliberativo da ACIB.

Estava acompanhado do vice-prefeito, Mário Hildebrandt (PSB), do secretário de Infraestrutura, Régis Evaloir (PMDB), do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ivo Bachmann (sem partido), do presidente da Faema, Alexandre Baumgratz (PP) e do Chefe de Gabinete, Maro Antonio Wanrowsky (PSDB), além de outros servidores.

Na ACIB a proposta era apresentar o plano de mobilidade urbana e falar sobre a polêmica Ponte Norte Sul, temas que foram tratados com mais ênfase pelo vice e pelo secretário Ivo, assunto para outra postagem.

O que me chamou a atenção foi o clima fraterno. Com a sanção da lei das facções, a readequação do IPTU, o reajuste da tarifa do Samae e do ônibus nem foram pautas.

É claro, o ex-prefeito Félix Theiss puxou os elogios públicos.

Parece que há um pacto mútuo de que Napoleão pode ser a representatividade que Blumenau precisa, no Senado ou mesmo no Governo do Estado. Lá pelas tantas, o prefeito, ao falar de algumas emendas parlamentares do senador Dalirio Beber (PSDB) para obras em Blumenau, disse: “mostrando a importância da cidade ter um representante no Senado”.

A reunião também serviu para confirmar o que todos já sabem, a ascendência do vice Mário Hildebrandt em todas as áreas da administração municipal. Caso o projeto do tucano se confirme, Hildebrandt assume a Prefeitura no máximo até abril.

Sobre a apresentação das obras de mobilidade, compartilho aqui.

1 Comentário

  1. “mostrando a importância da cidade ter um representante no Senado”.

    Mostrando a importância de um bom trabalho de investigação por parte da nossa valorosa Polícia Federal no tocante aos supostos crimes de CORRUPÇÃO PASSIVA, CORRUPÇÃO ATIVA e FORMAÇÃO de QUADRILHA por parte dos nossos Napoleão Bernardes, Dalírio Beber e quejandada!

    Isso eu, Alcino Carrancho, o ético feliz, almeja.

    Alcino Carrancho

    (O Ético Feliz!)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*