Os compromissos de Raimundo Colombo com Blumenau

Fotos: Jaqueline Noceti/Secom

Faltando um ano e meio para encerrar seu segundo mandato caso cumpra até o final e menos de um ano caso confirme sua intenção de ser candidato ao Senado em 2018, o governador Raimundo Colombo fez importantes acenos para Blumenau e região nesta quinta-feira, 22, quando cumpriu agenda por aqui.

Lembro de outras agendas parecidas, também em anos eleitorais, assunto para outras postagens.

Assinou o convênio com o CEOPS, que garantirá repasses mensais para o órgão no próximo ano.

Assinou a ordem de serviço para revitalizar a Rodovia Jorge Lacerda, entre Itajai e Gaspar.

Colombo prometeu que o a primeira etapa da obra da SC 108, conhecida como o prolongamento da Via Expressa, estará pronta até o começo do segundo semestre de 2018. Esta parte é de 1,8 quilômetros, até a Rua Guilherme Scharf  e contará com dois viadutos. Segundo o pessoal da ADR de Blumenau, toda este primeiro trecho estará pronto em pouco mais de um ano.

E por fim, surpreendentemente, Colombo anunciou que realmente vai tirar do Fundam 2 os R$ 15 milhões para construir o centro de convenções de Blumenau. A cidade receberá uma parte maior da fatia dos R$ 700 milhões que serão distribuídos para todos municípios catarinenses.

Sobre o centro de convenções, escrevo mais em outra postagem.

Fotos: Jaqueline Noceti/Secom

2 Comentário

  1. E sobre investimentos em novas barragens para evitar enchentes no alto vale e vale do Itajaí ?

    Teremos um centro de convenções que servirá também como abrigo nos períodos de enchente .

    Política no Brasil se faz para ganhar votos em obras secundárias , as obras realmente importantes ficam para segundo plano .

  2. Colombo com poucas aparições em momentos oportunos. Mais de dois anos de penúria com outra obra inacabada, pior! e com outra previsão de entrega. Seria muito ridículo, se não fosse banal dos órgãos públicos, que nunca sabem o que falam ou que geralmente escutam quem não entende coisa nenhuma.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*