O racha entre os integrantes da “nova política”

Três vereadores elegeram-se com a bandeira da “nova política”: Bruno Cunha (PSB), Ricardo Alba (PP) e Gilson de Souza (PSD).

No começo da Legislatura até andavam juntos, mas logo Cunha e o Professor Gilson se distanciaram de Ricardo Alba.

Agora, o Professor Gilson chutou o “pau da barraca”. Assumindo de vez o o papel de oposicionista, tem tentado emplacar a CPI do transporte coletivo, mas sem o apoio dos dois colegas. A assinatura de Bruno Cunha e Ricardo Alba garantiria que o requerimento fosse protocolado junto a Mesa Diretora, dando um passo importante para a viabilização da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Na sessão desta terça-feira, 29, o vereador do PSD disparou na tribuna. “Esses vereadores da nova política estão me cansando. Falaram, falaram e nada”, disse, com essas palavras.

Em seguida, o vereador Almir Vieira (PP), mesmo sem ter muito com a divergência deles, também alfinetou. “A nova política só está sendo representada por vossa excelência”.

Azedou a relação.

 

4 Comentário

  1. Victor Lasky sempre tem razão:

    Na política não há amigos, mas, apenas, conspiradores que se unem.

    Em 2018 vocês vão ver o que é bom para a tosse!

    Alcino Carrancho

    (O Sábio)

  2. É precisou um professor mostrar a realidade ao povo, estamos sendo “roubados” em todos sentidos. Gilson estarás sozinho pois Bruno e Alba já estão balançando as bandeiras do Prefeito!. Eles preferiram segurar seus cargos em vez de mostrar aos seus eleitores que aí estão para trabalhar em prol da comunidade e mostrar sempre a verdade. Mas deixe o povo não está mais usando viseira como eles acham , está sim bem acordado as respostas virão nas urnas, e isto é um projeto que a mídia ajudará. Nenhum destes se reelegerá, disto temos certeza absoluta.Gilson, o povo está com VOCÊ.

  3. O vereador investigado pelo MP não deveria sequer se pronunciar .
    Nova política , onde ?

    Só haverá nova política quando os valores morais forem maiores que os interesses pessoais , mas acho que vai demorar um pouco .

Deixe uma resposta