O que os vereadores Jovino Cardoso Neto e Bruno Cunha tem em comum?

Um representa a velha política. O outro a nova, se é que podemos fazer esta definição. Importante ressaltar que não há julgamento de valor, mas os fatos.

Jovino Cardoso Neto (PSD), vereador por dois mandatos e vice-prefeito na gestão passada, tem o estigma do político tradicional.

Bruno Cunha (PSB) foi a grande surpresa da eleição, com uma votação exitosa a partir de um forte trabalho nas redes sociais, se apresentando como o novo, a renovação.

Neste sábado, 25, Bruno promete realizar a primeira edição do Gabinete nos Bairros. Será na Praça Arnaldo Machado da Veiga, perto da escola Lúcio Esteves, no bairro Escola Agrícola, entre 8 horas e meio dia.

A ideia é percorrer “todos os bairros de Blumenau, com uma pequena estrutura física para ouvir as ideias, dificuldades e conhecer de perto a realidade da comunidade”.

Iniciativa bem legal, aproximar-se da comunidade.

E a relação com o Jovino?

Pois quando ele foi vereador entre 2009 e 2012, o experiente político criou o projeto “Vereador nos Bairros”, com finalidade parecida. Repetiu a dose quando vice-prefeito. Pesquisando na internet, achei esta postagem aqui.

 

2 Comentário

  1. O Bruno tem que entregar os cargos comissionados dele que foram indicados,inclusive reduzir no gabinete.Outra,aprovar mais projetos de lei de interesse de todos os vereadores,só da panela dele não dá,o restante ele nem discuti já vota contra e vai direto para o arquivo.Discurso é um e a pratica é outra.

  2. Tudo farinha do mesmo saco. Um só copiando o que o outro já fez. Trabalhar que é bom ninguém quer.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*