O primeiro grande ato de (pré)campanha em Santa Catarina

Foto: Divulgaçao
O lançamento da “pré”-candidatura de Gelson Merisio ao Governo do Estado, realizada no sábado em Chapecó neste sábado,9, foi uma demonstração de força. Resta saber os impactos para o eleitor, que é quem decidirá em outubro

A assessoria de campanha do pré-candidato diz que mais de 10 mil pessoas, 21 deputados estaduais, 108 prefeitos, 100 vice-prefeitos e centenas de vereadores, de 11 partidos já aliados – PSD, PP, PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PRP e PHS, prestigiaram o ato.

O ex-governador Raimundo Colombo(PSD), pré-candidato ao Senado, foi uma das estrelas do evento e manifestou apoio à candidatura de Merisio, para quem tinha dúvida. “Você é nosso coordenador, nosso líder para essa caminhada, Merisio. Agora é arregaçarmos as mangas e trabalhar, trabalhar e trabalhar cada dia mais, rumo à vitória!”

Uma mega estrutura foi montada no Parque da Efapi, com direito a transmissão ao vivo pelas redes sociais e gravação de imagens que devem ilustrar o programa eleitoral de TV do candidato.

O palanque reuniu os presidentes do PP, PSB e PDT, Silvio Dreveck, Paulinho Bornhausen e Manoel Dias. De Blumenau, estavam os deputados estaduais e candidatos à reeleição, Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos (ambos do PSD) foram os mais representativos.

Acompanhei parte do evento via Facebook e compartilho o link aqui.

Gelson Merisio tem currículo, conhecimento, estrutura e parceiros eleitorais. É o pré-candidato a governador em Santa Catarina que trabalha a mais tempo.

Mas ainda não decolou. Decolará agora?

1 Comentário

  1. Alcino Carrancho, Aquele Que Somente Votará Em Político ZERO QUILÔMETRO! disse:

    Se candidato for…

    …Defenestrá-lo-emos!

    Nestas próximas eleições o povo brasileiro dará exemplar lição aos políticos VELHO$$$$$, RANÇOSO$$$$$$ E EXECRÁVEI$$$$$$$.

    Somente votaremos em político novo, pois os VELHOS nos têm repre$entado muito bem.

    Em assim fazendo, mandá-los-emos trabalhar e pagar imposto para verem o que é bom!

    Os “entrantes” já ficarão de sobreaviso para as eleições seguintes e se comportarão melhor.

    Alcino Carrancho
    (El Defenestrador Implacable)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*