O agente, a possibilidade de cassação no Senado e a Lava Jato da Educação

O agente

O PT acionará a Corregedoria da Polícia Federal contra Danilo Campetti, o agente que escoltou o ex-presidente Lula até o velório do seu neto.

O agente integrou a equipe de proteção de Bolsonaro durante a campanha.

O agente Campetti ostenta nas redes sociais uma aversão ao PT e um engajamento a Bolsonaro. Na ação de sábado, o agente federal apareceu em imagens ao lado de Lula ostentando no colete à prova de balas um emblema da Swat, divisão de táticas especiais da polícia dos Estados Unidos. Campetti fez cursos de especialização em Miami (EUA).

O partido quer explicações.

Começando bem

O Senado já trabalha com a possibilidade de cassação do mandato de dois senadores novatos. Mecias de Jesus (PRB-RR), suspeito de votar duas vezes na eleição do comando da Casa e Selma (PSL-MT), acusada de abuso de poder econômico durante a sua campanha.

Lava Jato da Educação

Como já é comum, o presidente Bolsonaro usou o Twitter nesta segunda-feira (04) para defender mudanças na educação, inclusive com investigações sobre a aplicação de recursos na área.

Citou dados em que “2003 o MEC gastava cerca de R$ 30bi em Educação e em 2016, gastando 4 vezes mais, chegando a cerca de R$130 bi, ocupa as últimas posições no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA)”

“Há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União, criaram a Lava-Jato da Educação.”

“A agenda globalista mira a divisão de classes. Pessoas divididas e sem valores são facilmente manipuladas. Mudar as diretrizes ‘educacionais’ implementadas ao longo de décadas é uma de nossas metas para impedir o avanço da fábrica de militantes políticos para formarmos cidadãos”, postou o presidente.

Mais um moinho de vento do presidente, que acredita ter um complô comunista para doutrinação de pessoas em todos os espaços. Quer criar bons “soldadinhos”.

Não sei como consegue dormir a noite, com o fantasma do Marx no pé da cama.

Fontes: G1, Crusoé e UOL

Resumo do Brasil: PT quer explicações sobre o agente que escoltou Lula, a possibilidade de cassação no Senado e Bolsonaro defende uma Operação Lava Jato na Educação.

 

1 Comentário

  1. Na ação de sábado, o agente federal apareceu em imagens ao lado de Lula ostentando no colete à prova de balas um emblema da Swat, divisão de táticas especiais da polícia dos Estados Unidos. Campetti fez cursos de especialização em Miami (EUA).

    O PT queria que a escolta fosse com uma camisa escrito Lula Livre ?

    Vão roubar para serem presos , ops , só ser em presos , pois roubar já roubaram .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*