Nova subestação Celesc: inauguração esvaziada

sommerfest
Foto: James Tavares / Secom SC

“Depois os blumenauenses reclamam!” A frase foi dita pelo empresário Ronaldo Baumgarten Jr,  vice-presidente da regional FIESC, ao chegar para a inauguração da nova subestação da Celesc, localizada no bairro Fortaleza, nesta sexta-feira, 2. Ele questionava a pequena presença de público, em especial das outras lideranças empresariais da cidade e região. E ouviu dos organizadores a resposta da dificuldade de trazer convidados em meio ao feriadão de aniversário de Blumenau.

De fato era uma inauguração importante, apesar de ter uma baixa visibilidade. A nova subestação vai beneficiar 70 mil unidades consumidoras, em três municípios: Gaspar, Luis Alves e também Blumenau. Foram investidos R$ 14 milhões nesta que é a quinta subestação na cidade.

Foto: Informe Blumenau
Foto: Informe Blumenau

Além de Ronaldo, entre os empresários estavam lá o presidente e vice da CDL, Hélio Roncáglio e Ewald Fischer Neto. De resto apenas políticos, assessores e representantes de veículos de comunicação.

O governador Raimundo Colombo (PSD) liderou a inauguração, ladeado pelos representantes de Blumenau em seu governo, os secretários da Saúde e Educação, João Paulo Kleinübing e Eduardo Deschamps , também do PSDB. O prefeito em exercício, Marco Antônio Wanrowsky e o senador Dalírio Beber, ambos do PSDB, também marcaram presença.

Foto: James Tavares / Secom SC
Foto: James Tavares / Secom SC

O único candidato presente foi o vereador Beto Tribess (PSDB), ele que é da região.

Depois o governador foi entregar a ponte de Ilhota, perto dali. Parece que lá, onde não era feriado, o evento foi mais concorrido. Como não acompanhei, não escrevo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

1 Comentário

  1. Pergunta: Vão fornecer energia elétrica gratuita?????
    Resposta Não a Celesc cobra e cobra bem, tando que o Sr. Parizzotto comprou a RBS-SC
    Obrigação comprida, que cobrem do governo um acesso decente a cidade como em Criciuma, Chapeco em execução Brusque, enquanto nós estamos escondidos atras de Gaspar, uma hora para cruzar ontem de manhã.

Deixe uma resposta