Napoleão Bernardes intensifica campanha no Vale do Itajaí

O candidato a vice-governador pela coligação SC Quer Mais, Napoleão Bernardes (PSDB), está desde domingo, 16,  fazendo agendas pela região do Vale do Itajaí.

Começou pela região do Alto Vale: Ituporanga, Alfredo Wagner, Bom Retiro, Agrolândia, Trombudo Central, Pouso Redondo, Taió, Rio do Sul, Lontras, Rio do Oeste, Laurentino, Presidente Getúlio foram cidades visitadas.

Na terça-feira, 18, realizou um grande ato em Indaial, cidade administrada pelo também tucano André Moser.

Nesta quarta-feira a agenda foi em Ilhota, Timbó e Pomerode. Na quinta-feira, promete estar em Luiz Alves, Gaspar e Brusque.

A coligação que tem Mauro Mariani (MDB) como candidato ao Governo está se dividindo nesta reta final de campanha e busca usar o capital político de Napoleão no Vale do Itajaí.

“Nessas visitas, tenho levado uma mensagem de carinho e comprometimento do Mauro com o Vale e as suas demandas, entre as quais a duplicação da BR-470, prevenção de cheias e reforço na segurança pública. Como o Mauro disse, serei o governador do Vale de Itajaí e devolveremos o protagonismo que a nossa região tanto merece”. afirma Napoleão.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta