Música é uma das atrações do Festival de Botecos de Blumenau

Foto: Divulgação

Além da gastronomia diferenciada, da cerveja artesanal e dos drinques especial, a música é um dos grandes atrativos do Festival de Botecos, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio em Blumenau. Vários estilos musicais estão contemplados.

Confira os detalhes no release enviado pela Presse Comunicação Empresarial.

Foto: Divulgação

6º Festival de Botecos reúne diferentes estilos musicais para os apreciadores da vida boêmia

Três dias para apreciar o melhor da Música Popular Brasileira, Samba de Raiz, Jazz, Bossa Nova com a gastronomia e o clima de boteco. Essa é a proposta do 6º Festival de Botecos de Blumenau, organizado pela Sol Eventos. De 18 a 20 de maio, seis atrações sobem ao palco do setor dois do Parque Vila Germânica para animar os apreciadores da vida boêmia. A cada noite, duas atrações dão o tom do festival.

Com presença cativa em todas as edições, a Família Oliveira tem presença confirmada também em 2017. O grupo blumenauense promete muita alegria e descontração com o melhor do samba de raiz. No repertório, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho e Cartola.

John Mueller Duo também sobe ao palco do festival, desta vez acompanhado do baterista Ruan Mueller. Para a sua segunda participação no evento, ele apresenta canções autorais do disco Por Um Fio, além de uma palinha do que vem por aí no novo disco que irá gravar no segundo semestre desse ano.

Léo Maier, Sambossa, Willard Ribeiro e Carlos Schrubbe completam a programação musical do 6º Festival de Botecos, onde mais de 12 mil pessoas são esperadas. O valor do ingresso é de R$10,00. Serão 22 botecos participantes, com aproximadamente 80 pratos à disposição do público e nada menos do que 50 rótulos de cerveja dos mais variados estilos.

Programação musical
Dia 18
Das 20h às 21h30 – Léo Maier
Das 22h à 00h – Sambossa

Dia 19
Das 20h às 21h30 – Willard Ribeiro
Das 22h à 00h – John Mueller Duo

Dia 20
Das 20h às 21h30 – Carlos Schrubbe
Das 22h à 00h – Família Oliveira 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*