Mundo Senai promove feirão de empregos e oficinas em Blumenau

samae

O evento ocorre nesta quinta-feira, dia 14, e terá feirão de empregos, oficinas e palestras. Saiba todos os detalhes no release enviado:

Que tal fazer oficinas de cinema, costura, desenho de moda e fotografia? Ou assistir a uma palestra sobre comunicação eficaz? Ou ainda participar de um aulão de zumba? Tudo isso e muito mais será oferecido gratuitamente à comunidade nesta semana durante o Mundo SENAI, evento que abre as portas nesta quinta e sexta-feira em Blumenau. Além das atividades culturais que integram a programação, quem marcar presença terá contato com indústrias convidadas e agências durante o Feirão de Empregos, que ocorre das 18h às 21h de quinta no local. Serão cerca de 500 vagas ofertadas em diversas áreas. Na sexta, das 15h às 17h, o IEL/SC irá esclarecer dúvidas sobre elaboração de currículos e dar dicas para boas entrevistas profissionais.

O objetivo da ação é divulgar ainda as ocupações técnicas e cursos oferecidos pelo SENAI a jovens que querem ingressar no mundo do trabalho. Para os que gostam de tecnologia, o Mundo SENAI também é o espaço certo. Os visitantes poderão conferir demonstrações de uso dos mais modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações. Além disso, também poderão participar de minicursos para comprovar a qualidade da educação oferecida pelo SENAI e ter contato com tecnologias usadas nos cursos.

Entre os trabalhos desenvolvidos por estudantes de todo o Estado e que serão expostos no Mundo SENAI estão os chamados “projetos integradores”, realizados em parceria com indústrias com o objetivo de fortalecer o elo entre academia e mercado de trabalho. Dos 75 trabalhos inscritos, seis foram selecionados para o evento e serão expostos em suas respectivas cidades.

 

SERVIÇO

O quê: Mundo SENAI, evento com feirão de empregos, palestras, oficinas e divulgação de cursos

Quando: 14 e 15 de setembro, das 8h às 21h, no SENAI Blumenau (Rua São Paulo, 1.147, Victor Konder)

Quanto: Gratuito

Mais informações: pelo site www.mundosenai.com.br, e-mail blumenau@sc.senai.br ou telefone (47) 3321-9615

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta