MP avalia cumprimento do TAC do transporte coletivo de Blumenau

Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau

Acontece logo mais, às 14 horas, a reunião para avaliar os 30 primeiros dias do Termo de Ajustamento de Conduta para adequar minimamente a prestação do serviço emergencial no transporte coletivo de Blumenau. O promotor público Odair Tramontin receberá representantes do Seterb e da Viação Piracicabana em sua sala no fórum municipal.

Conversei com o diretor de transportes do Seterb, Lairto Leite, que estava finalizando o levantamento das notificações e reclamações recebidas neste mês. Preliminarmente entende que estão dentro da expectativa e os principais problemas ainda são do cumprimento das escalas de ônibus.

São quase dois meses desde o começo das operações no final de janeiro e um mês depois da criação do TAC.  São dois momentos distintos.

As reclamações nas redes sociais e nos veículos de imprensa caíram bastante. Mas ainda existem, sempre destacando que a Viação Piracicabana atua em caráter emergencial.

Confira o diz o termo de ajustamento de conduta firmando no final de fevereiro. 

E você, considera que o serviço melhorou? O que gostaria de dizer na reunião de hoje?

Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau
Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau

1 Comentário

  1. O Sr. Lairt Leite possivelmente nao utiliza o transporte coletivo , caso contrario nao diria que estão dentro da expectativa.Deveria ler as promessas de campanha do atual prefeito , que prometeu que a partir de 2012 estaria revendo o contrato e a qualidade. Somente em 2014 as véspera das eleições é que faz algo e conseguiu deixar pior que estava ….O tiro saiu pela culatra .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*