“Meu projeto é o Napoleão”

Foto: Facebook Mário Hildebrandt

Mário Hildebrandt (PSB) já tinha um protagonismo na política e agora como prefeito de Blumenau galgou um degrau acima e tem recebido várias visitas de políticos, além de participado de eventos políticos. Faz parte do processo, ainda mais em ano eleitoral.

E o assédio é grande. Muitos querem saber dele a posição sobre as eleições deste ano, afinal o prefeito de Blumenau é sempre um cabo eleitoral importante.

E ele diz. “Meu projeto é apoiar Napoleão Bernardes (PSDB), para onde ele for. O sucesso dele na eleição deste ano é o sucesso da cidade”. É mais ou menos com essas palavras que Hildebrandt coloca sua posição.

Foi assim durante a recente visita do ex-governador Raimundo Colombo, pré-candidato ao Senado pelo PSD.

E foi assim durante o evento do PSB estadual, na semana passada. O seu partido está no arco de alianças em torno da pré-candidatura de Gelson Merisio (PSD) ao Governo, mas Mário Hildebrandt disse que o PSB de Blumenau terá autonomia para decidir os rumos.

Que aliás, ele, Mário, já decidiu.

3 Comentário

  1. ““Meu projeto é apoiar Napoleão Bernardes (PSDB), para onde ele for….”

    Pois o meu, aqui do “El Defenestrador Implacable”, Alcino Carrancho, é “desapoiar” o napoleãozinho bernardeszinho netozinho “onde ele for” para os semáforos de Blumenau.
    A tática vai ser a seguinte: me encostarei no elemento e, ato contínuo à sua abordagem ao eleitor motorista, direi singelamente: atenção, eleitor, este sujeitinho está na Lista de Fachin, sendo investigado por supostos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e formação de quadrilha.

    Para me proteger daqueles que resolvem entrar de gaiato na história, a exemplo da cena do Teatro Carlos Gomes, desta vez levarei uns seguranças bem parrudos, eheheheheh…
    Preparem as câmaras, senhores! Não percam!

  2. Caro “vingadorzinho de araque”: enquanto isso a representação de Blumenau nos cenários estadual e nacional que se lasque…
    Mas bah! Taí o sujeitinho que só pensa no próprio umbigozinho! Na sua vingançazinha! E ainda faz apologia à violência. Coitadinhozinho!

  3. “Meu projeto é apoiar Napoleão Bernardes (PSDB), para onde ele for. O sucesso dele na eleição deste ano é o sucesso da cidade”.

    Seu projeto deveria ser administrar a cidade de Blumenau , já que a chapa vencedora da última eleição , enganaram seus eleitores , pois o eleito para prefeito abandonou o barco após 1 ano e 4 meses pós eleição .Apoiar quem trai seus eleitores é ir em desencontro aos anseios dos eleitores e dos munícipes .

    Foram eleitos como prefeito e vice , deveriam terminar o mandato desta forma .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*