Mauro Mariani participa de evento do MDB Mulher em Blumenau

O MDB de Blumenau promoveu na na última segunda-feira, 14, a 1ª Noite das Violetas, evento coordenado pelo MDB mulher, com objetivo de estimular a participação da mulher na política.

Cerca de 150 pessoas estiveram no Centro Cultural 25 de Julho.

A estrela foi o presidente estadual do MDB, deputado federal Mauro Mariani, que é  pré-candidato ao governo do Estado. No discurso, destacou que os novos desafios da gestão pública.

“Não podemos mais jogar os problemas para debaixo do tapete.  Acabou o tempo da enrolação e do político que promete o céu na terra. É preciso compartilhar os problemas e discutir as soluções ao lado da sociedade. De forma transparente”, destacou ele. “E mais que dizer que irá fazer é preciso explicar como vai fazer.  Isso é nossa responsabilidade”.

Mauro Mariani ainda fez questão de destacar o distanciamento com o MDB nacional, do presidente Temer e companhia.

O deputado federal é pré-candidato do MDB ao Governo desde sempre, mas os últimos movimentos do governador Eduardo Pinho Moreira embolam as coisas. A dificuldade de definir o candidato, atrapalha as negociações do MDB com outra siglas.

Qual MDB vai para eleição em Santa Catarina? Sem candidato, não há proposta, faltando menos de cinco meses para a eleição.

Outra liderança estadual presente no evento de Blumenau foi a presidente do MDB/SC, deputada Dirce Heiderscheidt.

Entre as lideranças locais, o presidente do MDB na cidade, Daniel Hostin, pré-candidato a deputado estadual, Ericsson Luef, pré-candidato a deputado federal, o eterno Paulo França, hoje secretário estadual de Infraestrutura, Régis Evaloir, secretário municipal de Infraestrutura Urbana, o vereador Marcelo Lanzarin e o recém nomeado secretário executivo da ADR Blumenau, Miguel Soar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta