Mário Hildebrandt toma posse como prefeito de Blumenau

Foto: Facebook

É simbólico. Estou curioso com a presença das pessoas, neste período de recesso e férias. Nesta quinta-feira, 5,  o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) transmite o cargo pela segunda vez em quatro anos.

A primeira foi em agosto, para participar da campanha eleitoral em primeiro turno, abrindo espaço para o vereador Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), em uma engrenharia política daquelas. Naquela oportunidade o salão nobre da Prefeitura ficou pequeno.

Agora, quatro dias depois da posse, o prefeito passa o cargo para o vice, Mário Hildebrandt (PSB). Vai desfrutar das primeiras férias – duas semanas – em quatro anos de mandato. Não optou por tirar antes por não confiar no vice anterior, Jovino Cardoso Neto, agora vereador pelo PSD.

Encontrei Hildebrandt três vezes desde a posse no dia 1º de janeiro. Todas as vezes estava alegre, curtindo os dividendos atuais do seu trabalho político.

Foto: Facebook

Antes do que pensava,  será prefeito de Blumenau. Na verdade, não sei se pensava em ser prefeito. Mas daqui para frente, pensará.

 

3 Comentário

  1. Não tirou férias por não confiar no vice Jovino Cardoso ?

    Mas na campanha andava de braço dado com o seu candidato a vice Jovino , ou era somente enganação para arrecadar votos da Igreja ?

    Como diz o atual vice …..Que Deus proteja sua família !!!

  2. Rubens, vc esta certo, Napoleão só foi pra igreja para ganhar votos. E o Vice Mario, ficou nos abrigos e CRAS prometendo aumento pros funcionários, até lei ele fez. Depois que ganhou o NAPINHA disse que nao vai pagar aumento pra ninguém….HAHAHAHA, essa é a cara desses lixo enganadores.

  3. Eduardo, então vcs votaram nele apenas pelo aumento salarial??? Bem feito pra vocês….hahahah

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*