Lula deverá sair dia 11

A regra agora é zelo

Com medo de mexer no vespeiro que já levaram ferroadas, a regra do PT agora é zelo, Lula deve aparecer em 25% das propagandas e ponto. Agora além da briga midiática – entre PT e judiciário – têm a multa.

Lula deverá sair dia 11

Com o consentimento contrariado do ex-presidente, o Partido dos Trabalhadores se prepara para retirar a candidatura de Lula no dia 11, terça-feira, prazo máximo para substituí-lo por Fernando Haddad. O ex-prefeito deve ser anunciado durante um ato em apoio ao ex-presidente.

Hoje tem pesquisa Ibope

Com a propaganda rolando na tv e as campanhas a todo o vapor, o Ibope divulgará hoje mais uma pesquisa para intenção de voto dos presidenciáveis.

Estarei atento e os informarei assim que sair.

Alckmin no G1/CBN

O G1 e a Rádio CBN promovem uma série de entrevistas com os presidenciáveis, ontem quem deveria estar lá e não apareceu foi o Cabo Daciolo (Patriota), hoje foi a vez de Geraldo Alckmin (PSDB), que entre muitas coisas – sonolentas – propôs reduzir impostos para empresas e disse que não fará campanha com Aécio Neves (PSDB-MG).

Marina no UOL

A candidata pela Rede Marina Silva, participou de uma sabatina promovida pelo UOL, Folha de S.Paulo e SBT. Com um semblante de cansada – ou minha internet não tava tão boa – quando perguntada sobre o seu futuro (possível) mandato disse que fará um governo de proposição, que vai compor sua equipe baseada na trajetória de cada um, no plano econômico defendeu uma economia ecológica.

Sobre sua história política e ter sido filiado no PT, PV e PSB, afirmou que os “ecologistas” eram incompreendidos na esquerda tradicional.

O próximo entrevistado seria Lula (PT), mas por questões de justiça e “logística”, o portal aguarda o partido se pronunciar sobre a substituição do cabeça de chapa.

Ciro no Estadão

Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT, participou de uma série de sabatinas promovidas pelo Estadão. Na entrevista ironizou a ideia de liberação de armas proposta por Jair Bolsonaro: “vai liberar pra todo mundo? Até pro MST?”

Haddad acusado

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi acusado nesta segunda-feira (03) pelo Ministério Público de São Paulo, de ter cometido os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
A denúncia foi apresentada pelo promotor Marcelo Batlouni Mendroni, baseada na delação do presidente da UTC Engenharia Ricardo Ribeiro Pessoa.
E nota, a assessoria de imprensa de Haddad disse que a denúncia não tem provas e se surpreende com as ações propostas pelo MP.

Informações UOL

2 Comentário

  1. Denuncia contra alguém do PT não é surpresa , imagina contra Haddad.

  2. Os jornais e jornalistas independentes nao deveriam mais dar ibope a um preso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*