Lei empresa amiga da escola beneficia mais uma unidade

É apenas a segunda escola, mas é o caminho. A lei criada ano passado, de autoria do vereador Ricardo Alba (PSL), que cria a empresa amiga da escola, foi aplicada na escola Gustavo Richard, no bairro Nova Esperança.

A  DLB tecnologia promoveu a troca da tela da quadra poliesportiva da escola, que estava em estado precário.

A primeira escola beneficiada com a lei, ainda no ano passado, foi a Pastor Faulhaber, pintada completamente em parcerias com outras empresas.

Segundo Alba, ele intermediou o contato da DLB com a direção da Gustavo Richard e diz que agora está em contato com outras empresas para melhorias na escola Lauro Müller, no Badenfurt.

A iniciativa ainda é tímida, mas bacana e promissora. Apenas entendo que não possa ficar apenas na “intermediação” do vereador, que já teve o mérito de criar a lei. Os diretores e APPs deve mapear possíveis parceiros na comunidade e fazer a lei andar.

1 Comentário

  1. Cadê os outros pseudo vereadores e representantes do povo para fomentar ainda mais essa grande ideia? Ah, estão cuidando dos seus interesses próprios como sempre…..Parabéns Alba pela iniciativa e por fazer o seu trabalho honestamente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*