Kim Kataguiri em Blumenau

timbo_cultura_titas

O polêmico Kim Kataguiri chegou no final da manhã em Blumenau e cumpre agenda com o empresário Ericsson Luef, gestor da Hemmer Alimentos, pré-candidato a deputado federal pelo PMDB.

Kim foi umas das principais lideranças do MBL pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) e ganhou projeção nacional e agora prepara sua candidatura a deputado federal por São Paulo. Ele ainda está sem partido.

‘Tenho convites de várias siglas, todos me oferecendo liberdade de atuação. Preciso ver definição dos candidatos a presidente e ao Governo do Estado para decidir, numa visão mais pragmática do pontos de vista eleitoral.”

Este será um dos temas da conversa com Ericsson, já planejando uma renovação consistente da Câmara dos Deputados. Os dois defendem princípios liberais para a economia. “Queremos montar uma bancada liberal em Brasília e , dentro da politica do MBL de ter candidatos a deputado federal em todos os estados, viemos conversar com o Ericsson Luef, que tem uma plataforma semelhante a nossa”, afirma Kim.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

4 Comentário

  1. Não reelegerei ninguém.

    Se depender de mim, dissolverei todos os postulantes já conhecidos, incluindo os nossos napoleãozinho bernardeszinho, daliriozinho beberzinho, deciozinho limazinho e outros quejandinhos!

    Alcino Carrancho

    (O Sábio & Ético)

  2. ISSO AI ALCINO, NÃO A REELEIÇÃO, TEMOS QUE APOSTAR EM PESSOAS COMO ESSE ERICSSON, EMPRESÁRIOS COM NOME E MARCAS A ZELAREM, NÃO PODE FAZER CAGADA…………………
    BASTA DE joaozinho
    jovininho
    deciozinho
    napoleaozinho
    peninha

  3. Ericsson Luef realmente está convicto que irá ganhar para deputado federal.

    Que loucura..

  4. Porque se acha capaz de ser deputado ?
    Por ter feito parte do MBL ?

    Isto e Brasil .

Deixe uma resposta