Justiça suspende vídeos contra Luciano Hang em redes sociais

.

Publicidade camara_blu_hz
Foto: Facebook

A decisão é da  2ª Vara Cível de Itajaí, em caráter liminar, atendendo uma ação dos advogados do empresário Luciano Hang, determinando que o Partido dos Trabalhadores exclua de sua página no Facebook duas publicações sobre um protesto no dia 27 de janeiro, em frente à loja da Havan na cidade portuária.

Enquanto não for excluído, os vídeos ainda podem ser assistidos aqui.

As publicações foram feitas depois que o empresário comemorou, com  fogos de artifício,  a condenação em segunda instância do ex-presidente Lula (PT).

O juiz responsável pela liminar entendeu que as notícias veiculadas sobre o empresário pelo PT de Itajaí são falsas. Luciano Hang é apresentado como sonegador de impostos, ele que foi condenado por crime de evasão de divisas, em duas instâncias, mas que acabou prescrevendo.

O empresário, que ensaia participação na vida política e ocupa todos os espaços possíveis, emitiu uma nota para imprensa, que reproduzimos abaixo:

NOTA OFICIAL

No mês passado, o sr. Luciano Hang realizou manifestação legítima de comemoração à confirmação de condenação do ex- presidente Lula. Foi uma comemoração pelo Brasil!

Em retaliação, integrantes do Partido dos Trabalhadores publicaram notícias falsas envolvendo o sr. Luciano e a HAVAN. Por meio de seus advogados, a HAVAN buscou o Poder Judiciário para defender-se dos ilícitos e falsos ataques do PT.

Em verdadeiro ato de justiça, foi proferida nesta segunda-feira, 19, decisão pelo juiz da 2ª Vara Cível de Itajaí, determinando a retirada imediata das notícias falsas da internet. A HAVAN recebe a notícia com grande satisfação, por demonstrar que o Judiciário não irá mais tolerar a utilização de mentiras e ilegalidades que são características do PT, quando confrontado com as chagas deixadas neste lindo País.

4 Comentário

  1. Os dois lados tem razão, um desvio recurso publico depois de arrecadado e outro não teu tempo para arrecadarem, desviou antes.

  2. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Candidato "Zero Quilômetro" disse:

    Fora ptelhada execrável, lixo cloacal, excremento sólido e pastoso, tipo caganeira, destruidores da Pátria amada.

  3. Mas denunciem tambem os sonegadores filiados ao PT , começando pelo o condenado Luiz Inacio
    da Silva , vulgo LULA .

Deixe uma resposta