Juliano Gonçalves deixa o PV e Prefeitura de Blumenau

Foto: CMB

As últimas movimentações do vice-presidente do Partido Verde em Blumenau, Jadison Garcia, com Ivan Naatz a tiracolo mostravam que havia algo estranho dentro da sigla na cidade. Na semana passada promoveu-se uma grande reunião com Naatz, pré-candidato a deputado estadual a procura de um partido, sem a presença do presidente e até então também pré-candidato Juliano Gonçalves.

Conversei com Juliano nesta segunda-feira, que me disse que não tinha sido convidado, o que me causou ainda mais estranheza. Nesta quarta, ele anuncia sua desfiliação.

“O Dr. Ivan Naatz é uma importante e ilustre figura pública, da qual eu tenho o maior respeito. Como não participei do processo, é justo que eu deixe o partido à disposição de seu projeto para não criar nenhum óbice ou constrangimento. Cheguei ao PV e assumi a presidência em Blumenau por convite de Naatz. Durante todo este período mantivemos uma relação de respeito mútuo e de amizade. Desejo muito sucesso em sua empreitada que acredito que será vitoriosa. Na política duas diretrizes são fundamentais: a palavra e a lealdade. Pauto minhas ações neste binômio,” afirma Juliano, anunciando também que não será mais candidato.

Mesmo assim, o engenheiro, secretário de Habitação e Regularização Fundiária, deixará a Prefeitura, acompanhando o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB). Se não será mais candidato, não precisaria, mas deixa o Governo mesmo assim.

Ou seja, cada vez mais se confirma a volta de Naatz para o Partido Verde.

1 Comentário

  1. “Na política duas diretrizes são fundamentais: a palavra e a lealdade.”

    Espera um pouquinho aí, Jadison Garcia, pois preciso conter o meu riso até às lágrimas: ahahahahahah, eheheheheh, ihihihihih, ohohohohoh, uhuhuhuhuhuh, snif, snif, snif…
    É impressionante como há gente tão ignorante que nunca leu nada de Victor Lasky, aquele filósofo que um dia disse: “Na política não há amigos, mas conspiradores que se unem.”
    Ou então, jadisonzinho, tu achas todo o mundo ingênuo e idiota. É isso, pequeno? Ou és tu que és o ingênuo?
    Pois , então, vais aprender, tu e os outros degenerados que tentam me subestimar: não votarei nem em ti nem no teu amiguinho Ivan Naatz!
    Oceis vai cair do cavalo, mano!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*