Ivan Naatz relembra questionamentos feitos sobre contratos do Samae

Foto: Câmara de Vereadores Blumenau

Na Tribuna da Câmara e em suas redes sociais, o vereador Ivan Naatz (PDT) lembra que já tinha suspeitado de irregularidades em contratos do Samae, irregularidades estas divulgadas pelo Informe Blumenau, a partir de documentos oficiais da própria autarquia solicitados pelo Observatório Social de Blumenau.

Se pesquisarmos no nosso imprescindível Google o nome da empresa Sandrini Botega em Blumenau, aparecerá um requerimento de Naatz em agosto do ano passado pedindo explicações à Prefeitura sobre os contratos do Samae com a empresa, hoje Atlantis.

Na sessão desta terça-feira na Câmara, Naatz voltou a se pronunciar, recordando os “inúmeros questionamentos”, sustentando que “depois de tanto tempo ficou comprovado o desvio de dinheiro”.

Foto: Câmara de Vereadores Blumenau
Foto: Câmara de Vereadores Blumenau

Já no Facebook, o vereador volta a afirmar que fez ” diversos pronunciamentos” no Parlamento: “Aprovei requerimentos e pedidos de investigação”, escreveu, para finalizar, reconhecendo o trabalho do OSBLU: “Durante tempos fui um critico do Observatório Social Blumenau, nesta, tenho que render minhas homenagens. Aos poucos quem não viu vê …”

3 Comentário

  1. Pagamos salários para funcionários públicos fiscalizarem o setor publico e quem trabalha para isto é o Osblu de voluntários, algo esta errado. Estes servidores tem que serem responsabilizados juntamente com os corruptos. Problema maior vair ser na próxima legislatura toda chapa branca.

  2. Se solicitarem CPI não vai acontecer , o legislativo é subserviente ao executivo , e quando não é, assina e depois retira a assinatura .

  3. Esse cara só ameaça …….e não faz nada!!!!!!!!!!! Líder do governo Napo na camará!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*