Inscrições abertas para rodada de negócios da CDL Blumenau

i9ge_contabilidade

É uma oportunidade de relacionamento e novos negócios. Confira as informações enviadas pela assessoria de imprensa da CDL Blumenau.

3ª edição da Rodada de Negócios está com inscrições abertas

Evento, realizado pela CDL Jovem Blumenau, será no dia 24 de abril, às 19h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Mais uma oportunidade para realizar network, estabelecer parcerias e fechar novos negócios está aberta para empresários de Blumenau. É a 3ª Rodada de Negócios, realizada pela CDL Jovem Blumenau. O evento será no dia 24 de abril, a partir das 19h, no Salão Porta Aberta, da Catedral São Paulo Apóstolo (Igreja Matriz), no Centro. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Interessados em participar precisam se inscrever CLICANDO AQUI.

O objetivo da Rodada de Negócios é reunir empresários dos mais variados segmentos para estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. A ação é destinada a empreendedores que desejam ampliar as oportunidades para compra, venda ou troca de informações e experiências.

Na última edição da Rodada de Negócios, em outubro de 2017, mais de 70 empresas participaram, o que gerou 11 mesas de negociações. A empresária Katiê Stüpp, sócia da agência de turismo CadêViagens?!, foi uma das participantes. “A CadêViagens?! esteve presente nas duas Rodadas de Negócios promovidas pela CDL Jovem e ambas nos oportunizaram novas parcerias e novos negócios. É um evento sério e que tem muito a contribuir aos empreendedores que estão em busca de network”, afirma Katiê.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, destaca que o evento está melhor a cada edição, sempre atendendo às demandas dos participantes. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente ainda mais propício para que os participantes possam ampliar e fechar novas parcerias. Quem participar terá uma oportunidade única para conhecer potenciais clientes, fechar negócios e otimizar o trabalho na sua empresa”, afirma o coordenador.

Os convidados serão recepcionados a partir das 19h com um coffee e as rodadas de negócios iniciam às 19h30. O evento conta com o apoio da CDL Blumenau e da Catedral São Paulo Apóstolo

Como funcionará

A Rodada de Negócios criará um ambiente propício para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais. Os empresários terão a oportunidade de ofertar os produtos e serviços da própria empresa para clientes que estão em busca de novos fornecedores e de adquirir produtos e serviços para sua empresa. Por isso, é indispensável que o participante tenha autonomia para negociar no evento.

No total, serão 10 mesas de negociações, compostas por 7 pessoas mais um mediador, membro da CDL Jovem, que vai acompanhar e orientar a rodada. Cada integrante terá 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocarão de mesa para conhecer novos empreendedores. Os participantes passarão por todas as mesas, sem repetição de contatos.

Mais informações pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades sobre a 2ª Rodada de Negócios no Facebook da CDL Jovem Blumenau.

Serviço

O quê: 3ª Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau

Quando: dia 24 de abril, às 19h

Onde: Salão Porta Aberta – Igreja Matriz – Centro (Catedral São Paulo Apóstolo)

Quanto: inscrições gratuitas AQUI. Vagas limitadas.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta