Homenagem paga com nosso dinheiro

Imagino que vou me incomodar, pois vira e mexe algum vereador entende que só fazemos críticas ao Parlamento. Só que algumas situações não dá para deixar passar em branco.

Na sessão desta quinta-feira, 06, o vereador Jovino Cardoso Neto (PSD) se superou. Pediu antecipação de seu pronunciamento e depois liberação para que a filha usasse a tribuna e exibisse um vídeo. Era uma homenagem a Jovino, que faz aniversário nos próximos dias.

Em seguida, Jovino Cardoso Neto saiu da sessão, com autorização prévia.

Nada contra as homenagens, pelo contrário. Foi bonita de ver.

Mas sem participar do resto da sessão e tendo a homenagem transmitida pela TV Legislativa, o vereador usou uma estrutura pública para fim absolutamente pessoal, sendo inclusive remunerado para tanto. O salário bruto é de R$ 9.911,99.

Jovino Cardoso não votou projeto algum na tarde desta quinta e nem se pronunciou.

Com todo respeito, penso que pega mal para a imagem da Câmara e dos políticos em geral.

Mas talvez só eu seja o chato.

4 Comentário

  1. Olá, Alexandre Gonçalves!

    Como diz o caipira, pode me incluir junto e podemos formar uma dupla de dois, pois dupla de três é mais difícil:

    Alcino & Alexandre, os Chatos

    Alcino Carrancho

    (O Chato)

  2. è dó auto promoção, tipo campanha antecipada, nada de interesse publico no uso da estrutura publica, onde esta a naba da justiça eleitoral e o mp com aposentadorias médias de 30mil por mês contra 1,6mil dos mortais trabalhadores da iniciativa privada ????

  3. O responsável por isto foi o presidente da Câmara que autorizou tudo isso com o dinheiro do povo, isto deveria ser descontado do salário dele ( + de R$14.000,00).
    Mas como é farinha do mesmo saco e afilhado político….
    Depois vem dier que trabalham para o bem do povo kkkk.

  4. Povo fala o que não sabe, ele nem sabia da homenagem foi surpresa, minha filha é melhor amiga da filha dele e fizeram uma homenagem a ele surpresa. Vamos cuidar com as palavras e acusações!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*