Geraldo Alckmin reúne tucanos e adversários históricos em SC

sicredi
Foto Mafalda Presse/ Facebook Senador

Se em 2018 a disputa  pode colocar os principais partidos de Santa Catarina em lados opostos, o palanque estadual converge para um candidato à Presidência da República: Geraldo Alckimin (PSDB), governador de São Paulo.

É o que observa-se da passagem de Alckmin por Florianópolis, onde realizou palestra neste sábado em Florianópolis, para uma plateia de cerca de 500 pessoas na Assembleia Legislativa. Falou sobre o momento político brasileiro.

Foto Mafalda Presse/ Facebook Senador Dalirio Beber

Além das principais lideranças tucanas no estado, Alckimin atraiu a presença dos caciques do PMDB e PP. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger e o deputado federal Mauro Mariani (PMDB), o deputado federal Esperidião Amin e Ângela Amin (PP).

Alckmin tem como credencial governar o maior estado da Federação pela quarta vez, sendo que o PSDB está no poder em São Paulo há 24 anos. Alfinetou o ainda principal adversário.

“O Brasil passa por momentos de extrema dificuldade, os anos de governo populista do PT foram um desastre que se reflete no que temos hoje: economia retraída e 14 milhões de desempregados. Eficiência da máquina pública é a palavra-chave para esse quadro ser revertido”, disse Alckmin, aplaudido de pé.

O prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes (PSDB) também esteve presente, com uma comitiva de Blumenau. Como uma das estrelas mais reluzentes do partido em SC, foi ovacionado quando chamado ao palco para compor a mesa do evento.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

3 Comentário

  1. Bando de mentirosos.Tão tudo na lava jato essa turma é tudo comissionado.

  2. Quem pagou as despesas do prefeito e comitiva para irem no evento ?

    Evento do partido, não tem nada a ver com obrigações do prefeito junto aos municipes .

Deixe uma resposta