Geraldo Alckimin na Rádio Clube

.

Publicidade camara_blu_hz

A Rádio Clube trouxe com exclusividade para a região do Vale do Itajaí uma entrevista com o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckimin (PSDB), ex-governador de São Paulo. Ele cumpriu dois dias de agenda em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Chapecó e Florianópolis.

Em conversa com o colega Alexandre Pereira, no Bom Dia Cidade desta quarta-feira, ele disse que veio ouvir e conversar.

Ao ser questionado sobre como fará as obras de duplicação das BR 470 e 280 andar mais rapidamente, disse que irá investir numa política fiscal que permita otimizar os recursos para aplicar em obras prioritárias, como as estradas.

Sobre as disparidades entre os entes da Federação – União, Estados e Municípios – Alckimin defendeu três ações. A recuperação do crescimento do país, uma reforma tributária que simplifique os tributos e um novo pacto federativo.

A última pergunta foi porque o brasileiro deveria votar nele nestas eleições. O presidenciável lembrou que na última disputa que participou venceu em Santa Catarina e em outros estados, além de estar mais preparado agora. “Quem assumir o Governo tem que agir rápido”, diz.

Citou os ex-prefeitos Napoleão Bernardes (PSDB) e João Paulo Kleinübing (DEM) como exemplos de novos políticos. “Precisamos unir todo mundo”.

Sobre a denúncia contra Paulo Bauer, o pré-candidato oficial do PSDB para o Governo do Estado, ele respondeu. “Confio no Paulo Bauer, é uma pessoa importante, confio nele. Mas estamos sobre uma lei, ele tem que dar explicação. Mas o diretório daqui que decide”, afirmou, em seguida desconversou para falar do dia dos namorados e enaltecer Santa Catarina.

Confira.

 

9 Comentário

  1. Napoleão e joão Paulo novos políticos , onde ?

    Eles não respondem a processos ou responderam ?

  2. Será defenestrado!

    E, mais uma vez, aconselho o napoleãozinho bernardeszinho netozinho a não andar em más companhias!

    Se tu, napoleãozinho, insistires em andar em más companhias… Tchibum!

    Alcino Carrancho
    (El Defenestrador Muy Implacable)

  3. Geraldo Alckmin é o melhor e mais preparado e tenho certeza que fará pelo Brasil o mesmo excelente trabalho feito em SP como Governador.

  4. Geraldo Alckmin é o mais preparado para o Brasil, chega de extremos, precisamos de uma pessoa com currículo e experiência.

  5. Geraldo é o melhor candidato para o Brasil, essas viagens no país vão comprovar que é o mais preparado para governar.

  6. Eu voto a favor do Brasil eu voto em Geraldo Alckmin Presidente.

  7. A entrevista foi ótima, Alckmin demonstrou preparo e experiência para o cargo que se candidatou. Já ví entrevistas de outros candidatos e nenhum está tão preparado. Os anos que Alckmin esteve a frente do estado de São Paulo lhe trouxeram a competencia necessária para ser um grande presidente.

Deixe uma resposta