Festival de Cerveja de Gaspar é transferido

A previsão de chuva para este final de semana fez a organização do Festival da Cerveja do Vale Europeu, previsto para acontecer neste fim de semana em Gaspar, foi transferido para o outro, 22 e 23 de setembro. O Agita Centro, evento da CDL no centro da cidade, também foi transferido.

O Festival da Cerveja promete mais de 50 rótulos de cervejas disponíveis nos dois dias de evento e será realizado . nas ruas São Pedro, Vereador Augusto Beduschi e Coronel Aristiliano Ramos, com entrada gratuita.

Os organizadores querem transformar a região central do município em um autêntico biergarten – expressão alemã para área externa na qual cerveja, outras bebidas e cozinha local são servidas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo Celso de Oliveira, acredita que o evento é um atrativo para os gasparenses e para potencializar o turismo na região. “Estamos confiantes que o evento seja um marco na cultura cervejeira do município. A ideia é apresentar um evento diferenciado dos festivais praticados na região” explica.

Atrações para cervejeiros amadores, praça de alimentação com food trucks e diversas atrações culturais estão programadas para o evento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta