Feira da Curt Hering tem sua primeira edição neste final de semana em Blumenau

É uma tentativa de reviver o tempo da Feirinha da Servidão Wollstein, que há cinco anos começou dar uma nova cara para o centro de Blumenau e, graças ao sucesso, foi para outro lugar, no entorno da Prefeitura.

Para não deixar morrer aquela chama, acontece neste domingo, a 1ª Feira da Curt Hering, uma iniciativa dos comerciantes locais, que vai unir cultura, gastronomia, música e lazer. Além dos lojistas, 40 empreendedores de diversos segmentos, como artesanato, bijuterias e acessórios, gastronomia, moda e plantas ornamentais que estarão expondo seus produtos na rua Curt Hering.

A partir das 09h, a Feira terá apresentações musicais que se iniciam com o som da banda Corvette 68, seguindo com Leo Maier, Caiçarazz Trio e Max Bularque. O evento termina 16h.

A Feira da Curt Hering, que pretende ser um evento mensal, trabalhará para ser referência para pequenos empreendedores, artistas e comerciantes locais, que produzem seus próprios produtos fortalecendo a cultura da região e ampliando ou até mesmo gerando sua própria renda.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta