Falando para as paredes

Foto: Informe Blumenau

Os vereadores reclamam algumas vezes da pouca participação da população no plenário, salvo uma ou outra situação mais polêmica, como o caso da escola Elza Pacheco.

Eles tem razão, mas muitas vezes não dão exemplo. Durante os pronunciamentos na tribuna, muitos se ausentam na fala dos colegas. O vereador muitas vezes fala só para a TV Legislativa.

Nesta quinta-feira, 30, fiz um flagrante. Na fala do vereador Bruno Cunha (PSB), apenas cinco estavam no plenário, incluindo o orador. Dos quatro “ouvintes”, dois conversavam.

Fazendo justiça com os presentes: Almir Vieira (PP), Ailton de Souza, o Ito (PR), Professor Gilson (PSD) e Sylvio Zimmermann (PSDB).

Blumenau tem 15 vereadores.

4 Comentário

  1. Este fato também é refletido na cidade: ABANDONADA PELOS PODERES!!!!.

  2. Falando às Paredes
    Chitãozinho & Xororó

    Eu agora estou falando às paredes
    Já não tenho mais você pra conversar.

  3. Se não respeitam um colega vereador em apenas uma fala, não conseguem sentar na cadeira e ouvir seja o que for.. como nós meros mortais esperamos algo deles?

    Somos ingênuos demais.

  4. Ora, pra que ir nas sessões?…todos sabem que os vereadores são apenas despachantes do prefeito…agora mesmo no final do ano tudo é aprovado a toque de caixa, sem discussão, questionamentos…aprovam tudo sem ler… e quando é pra fiscalizar se fingem de morto…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*