Exclusivo: a primeira entrevista do novo prefeito de Blumenau

i9ge_contabilidade

O vereador com mais tempo de autuação em Blumenau, Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), assumirá a Prefeitura na próxima sexta-feira, 19, em cerimônia a ser realizada no salão nobre.

Era o quinto da linha sucessória legal, mas o primeiro no coração dos tucanos. É uma homenagem a quem está há 24 anos com mandato eletivo.

Ele esteve nesta quarta-feita comigo na rádio Nereu Ramos. Para quem acha que tive algum privilégio para esta entrevista em primeira mão, revelo um fato curioso. Ela foi marcada na semana passada. A ideia era  falar sobre o papel do Legislativo com quem é o mais experiente, ainda mais, por não ser candidato a reeleição.

Caiu no meu colo a entrevista com o novo prefeito, mesmo que protocolar e por um prazo curto de tempo. Confira a parte que ele fala sobre este desafio.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

2 Comentário

  1. Esta homenagem esta soando estranha ….e o mais interessante é ver que a oposição esta quieta , ninguém comenta nada ….o que será que foi “ajeitado” nos bastidores do parlamento ? Porque será que o primeiro secretário prorrogou a licença ? Ficam os “porques” .

Deixe uma resposta